sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Wish Lista de Natal : Presentes

Boa tarde meninas .
Eu vim aqui para fazer um post , especial de natal , afinal o Natal logo logo ta ae rs .
Natal é aquele dia alegre , animado , legal , que ganhamos presentes , fazemos festas , nos divertimos e tudo mais .
E o post de hoje é pra dar umas ideias de presentes , eu fiz um top 5 presentes , de coisas que eu adoraria ganhar ahusahusahus ' .
Vamos aos presentes ?
Entao esses sao os 5 presentes perfeitos , que eu amaria ganhar .
1- Almofada Moustache : Awwwns muito fofo ne meninas ? , ia ficar otimo no meu quarto , ( so pra voces saberem ashuahsua )
2- Camera Fofa : Eu amei , amor a primeira vista quando eu vi , vamos combinar , ela é muito PERFECT 
3- Iphone & a Case de Moustache : AAAAA pirei , vomitei glitter agora , muito lindo , EU QUERO MÃE rs' 
4- Sapatilha Angry Birds Melissa : AAAAAAAAA que lindo, eu fiquei tipo de queixo aberto , quando eu vi , eu dei um grito na minha mãe , que ela levou um susto , confesso que sou exagerada# .
5- Salto alto Melissa : Pirando em 3,2,1 Vomitei glitter , é muito linda , e a cor é mais ainda , alguem pode me dar de natal ? eu ja to aceitando presentes rs .
 É isso meninas , o post chegou ao fim , um mega beijo a todas , até o proximo post .

0 comentários:

Postar um comentário