domingo, 23 de dezembro de 2012

Minha Unha Especial de Natal


Ola Divas .
Bom todas nois sabemos que hoje é Anti Vespera do Natal , e eu ja arrumei a minha unha no clima natalino.
Ficou meio estranho pois minha unha é pequena , mais eu gostei , & outra a edição de imagem ta um horror 'OBS: Minha camera quebrou AF'.
Eu fiz sozinha , de cabeça , depois que eu fiz , eu vi um tutorial em foto ' momento raiva ' , eu vou postar o tutorial a baixo pra você verem .
Vamos as minhas unhas natalinas ? 
Ela ficou assim 
O Meu papai noel .
Nem da Pra ver direito ' mais eu gostei da foto '

Como fazer o papai noel

Meninas esse foi o modo mais facil para fazer o papai noel , e foi exatamente assim que eu fiz . 
Meninas ja ia me esquecendo , eu estou com uma nova afiliação , é um blog que faz eu e minha irmã , é tudo junto e misturado , tem de tudo um pouco , Se vocês puderem ver o blog é o Sentimentos de Uma Astronauta .
Então meninas esse é o post de hoje , um mega beijo , espero que tenham gostado , e até o proximo post '

4 comentários:

  1. Own que unhas fofinhas *-* adoro o clima natalino, tudo fica tão simples e fofo. Menina, tuas unhas nao ficaram estranhas não.

    Beijinhos e fica com Deus, Andreza <3

    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI linda... também fiz uma unha parecida com essa no natal. Mi estou sentindo falta de você no blog.. passa lá tem post novo, esse mês vou atualizar todos os dias... beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ㅤ - Oi , eu vi ficou perfeita , eu estava viajando por isso a ausência , mas agora voltei , :D

      Excluir