sábado, 5 de janeiro de 2013

WishList 2013 : Especial Make Up


Boa noite meninas , como estão ? .
AAH eu estava sumida isso mesmo , nao me matem por favor kkk , eu estava viajando .
Quero desejar um feliz ano novo mega atrasado.
Bom eu to com varias ideias de post , e o meu outro blog tambem ta cheio de coisas novas   O blog.
Então , o foco do post de hoje , é sobre wish list 2013 , vai ser sobre maquiagem .
De uns tempos para cá eu ando muito viciada em maquiagem e tudo mais , ja tenho ate uma lista do que quero comprar , só vou colocar poucas coisas , que eu quero e que são essenciais , eu vou fazer em lista , nao em fotos , assim o post é mais rapido no proximo wish list eu faço em imagens .
• Paleta 120 cores • Base • Primer • Corretivo • Sombras duplas • Batom rosa , laranja & vermelho •Blush coral & rosa  • Maleta de maquiagem vazia • Porta batom de acrilico  • Delineador colorido && preto • Penteadeira • Rimel • Cilios Postiços • Lapis de olho colorido • Bronzer • Pó Compacto .

Entao meninas , esse foi o primeiro post de 2013 do meu , ou melhor nosso blog , a o blog vai ser reformado , não sei quando pois nao sei aonde esta o pendrive com as coisas e tudo mais .
Fiquem espertos nos proximo post , pois tem muita coisa por ae . 
Umbeijo :*



0 comentários:

Postar um comentário